quinta-feira, 19 de julho de 2012

Que rei sou eu???




Eu simplesmente A-MA-VA essa novela, mas devaneios a parte, é um título sarcastico para um texto aonde pretendo explicar quem eu sou e o eu faço. Quem eu quero ser e o que eu vou ser daqui há alguns anos,  sinto muito, só o tempo vai dizer. Por hora estou bastante realizada e com muitos desafios.


Anúncio de jornal: 28 anos, morena, alta, empresária. Empresária???


Nunca fui daquele tipo que estudava muito, perdia o sono quando tirava nota baixa e etc. Na verdade acho que as minhas amigas nunca acharam que um dia, eu iria trabalhar na vida. Mas como todos devem trabalhar lá fui eu "aos 20" pedir um emprego ao papai. Cursava a faculdade de direito e trabalhava com o meu pai, que na época, era presidente de uma companhia aérea regional. Confesso que no começo empurrava um pouco/muito com a barriga, mas depois fui tomando gosto pela coisa e ai me apaixonei por aviação.


O trabalho com o pai tinha suas benecies, mas não importava o quanto bem eu fizesse qualquer coisa, sempre estava "em baixo da asa do meu pai".


E na boa, o meu pai na época de escola devia ser aquele que todo mundo quer espancar, sabe? O sabe tudo, faz tudo certo, ta sempre engomadinho?? Então!! Junte a isso o fato de ele ser de aviação.


Sofrendo essa pressão toda, na minha cabeça claro, para os outros a minha vida era sombra e água fresca, resolvi mudar. Pedi demissão, saí da empresa do meu pai e fui tentar vencer sozinha.


...


Pirei


Fiquei uns dias dormindo até tarde e a tarde, ia para a academia, praia, dei uma de herdeira bo ni to. Pensei em fazer veterínária, fiz teste para a Globo e depois voltei a mim e para a aviação. Surgiu uma proposta de criar uma empresa de adminsitração de aeronaves privadas, criei e cá estou eu, empresária.




....TO BE CONTINUED


Nenhum comentário:

Postar um comentário